Você está lendo...
Jeep e Harley criam Renegade personalizado
Notícias

Jeep e Harley criam Renegade personalizado

Jeep Renegade foi personalizado para celebrar os 25 anos do encontro de donos de Harley-Davidson na Europa

17 de jun, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Jeep e Harley criam Renegade personalizado
Renegade ganhou chamas na pintura e os logos da Harley-Davidson

Depois de ter se unido a Ford para uma série especial com seu nome, a Harley-Davidson agora mostra um Renegade da Jeep, outra icônica marca americana, customizado para celebrar os 25 anos do H.O.G. Rally Europeu - evento que reúne os proprietários e amantes da Harley na Europa.

O modelo, batizado de Renegade Hell's Revenge, foi criado pela Garage Italia Customs, empresa especializada em preparação e personalização de veículos, e buscou inspiração na personalização de motos custom, onde é quase uma tradição a pintura de chamas no tanque de combustível, nesse caso traduzido para o capô do utilitário-esportivo.

Publicidade


Além do capô e dos para-lamas, as chamas estão também aplicadas no painel do veículo e nos apoios de braço nas portas. Para combinar, volante, manopla de câmbio e bancos receberam costura na cor laranja e detalhes com uma faixa na mesma cor.

Fora a parte estética, o Renegade recebeu alterações na mecânica. A suspensão foi levantada, há faróis auxiliares de LED presos na coluna A. Há uma plaqueta abaixo do para-choque com a inscrição "Jeep. H-D. Ícones" em Inglês.

Para finalizar, há o logo da Harley-Davidson na parte inferior das portas, além de rodas de liga-leve com desenho exclusivo e pneus todo terreno da BF Goodrich. A Jeep não divulgou qual foi a motorização utilizada no modelo - se a 1.4 turbo de 160 cv, a 2.4 aspirada de 180 cv, ambos a gasolina ou o 2.0 turbodiesel de 170 cv.


A 25ª edição do H.O.G. Rally Europeu vai de 16 a 19 de junho em Portoroz, na Eslovênia.

Deixe sua opinião