Você está lendo...
Jeep mostra a nova geração do Wrangler
Notícias

Jeep mostra a nova geração do Wrangler

Nova geração do Jeep Wrangler será apresentada durante o Salão de Los Angeles, em novembro

Redação

01 de nov, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

JEEP WRANGLER 2018
Crédito:

A Jeep divulgou as primeiras imagens da nova geração do off-road Wrangler. O modelo será oficialmente apresentado durante o Salão de Los Angeles, a partir de 29 de novembro, nos Estados Unidos.

Nessa nova geração o modelo está com a tradicional grade de sete barras levemente inclinada, tem novos faróis de LEDs com DRL integrados no entorno e nos para-lamas dianteiros, assim como as setas. O para-choque dianteiro é mais recortado e tem as luzes auxiliares acopladas na parte interna.

A nova geração manterá a versão Unlimited, que é a quatro portas, e a Sport, com duas. Elas, inclusive, foram apresentadas na forma de duas séries bastante conhecidas do público: Sahara e Rubicon, respectivamente.

Publicidade


Outra novidade do Wrangler, que na verdade é uma função que retorna ao jipe, é o para-brisa basculante, que pode ser deitado sobre o capô para aventuras no fora de estrada com mais contato com a natureza. Além disso, foram mantidas as opções de retirar as portas e a cobertura do teto.

Na parte de motores, nenhuma informação oficial ainda, mas fontes dizem que o Wrangler pode ganhar um propulsor 2.0 turbo com cerca de 300 cv, além do V6 a gasolina e, finalmente, uma opção a diesel, pleiteada há tempos pelos amantes do jipão.

Antes mesmo de apresentar oficialmente todos os detalhes do off-road, durante esta semana, no Sema Show, maior feira de personalização do mundo, a Mopar, divisão de personalização do Grupo FCA, vai mostrar mais de 200 acessórios para o novo Wrangler tanto para a parte estética, quanto para a parte mecânica, como kits que aumentam a suspensão.


Deixe sua opinião