Jeep vai pagar parcelas de quem comprar Renegade ou Compass até 2021

Promoção que iria até maio foi prorrogada até junho com o prolongamento da pandemia e do cenário comercial para compra de Renegade ou Compass

renegade ou compass
RENEGADE Crédito: JEEP

A Jeep prolongou a campanha que pagaria até oito parcelas de quem comprasse um Renegade ou Compass. Inicialmente pensada até maio, agora ela vai até 4 de junho. Isso significa que a marca irá pagar as parcelas do carro até 2021. A promoção foi criada como uma forma de incentivo para tentar manter as vendas dos seus principais produtos em meio a pandemia do coronavírus.

Para quem fechar negócio até o dia 4 de junho, a Jeep pagará até 8 parcelas do financiamento do veículo, seja um Renegade ou Compass. Para isso, o cliente precisa dar 75% do valor do carro como entrada e parcelar o restante em 36x. Com isso, o cliente só começa a pagar as parcelas em fevereiro de 2021.

Se optar por fazer o saldo em 24x, a Jeep arca com as cinco primeiras parcelas. Em caso dos 25% restantes em 12 vezes, a Jeep banca as três primeiras parcelas do financiamento. Clientes que entrarem com 50% do valor da parcela também têm vantagens. Em 36x, a Jeep paga 4 parcelas, em 24x, a marca se responsabiliza por 3 parcelas e em 12 vezes, 1 parcela. Para todas as opções, Renegade ou Compass têm juros diferenciado de 0,99% ao mês.



Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Inscrever-se

Renegade ou Compass: como funciona

Para pagar as parcelas que serão creditadas pelas Jeep, o cliente recebe um cartão pré-pago, que é abastecido pela montadora com o valor daquele mês. Assim, ao invés de pagar da própria conta, ele paga usando aquele cartão a parcela referente.

Os clientes que optarem pela compra com uma entrada inferior a de 50% do valor do veículo não tem direito ao valor subsidiado de parcelas. Porém, a Jeep dá como vantagem o início de pagamento do financiamento em até 120 dias, ou 4 meses após a compra do carro. Ou seja, em setembro de 2020.

JEEP

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais