Você está lendo...
Jeep vai pagar oito parcelas de quem comprar Renegade ou Compass
Mercado

Jeep vai pagar oito parcelas de quem comprar Renegade ou Compass

Na compra do Renegade ou Compass, com 75% de entrada, a montadora arca com até oito parcelas

Redação

13 de abr, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Jeep Renegade é um dos carros envolvidos na campanha
Crédito:Jeep/Divulgação
Jeep Renegade é um dos carros envolvidos na campanha

Em meio à crise deflagrada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Jeep lançou uma nova campanha de vendas bem agressiva. A montadora anunciou que vai pagar até oito primeiras parcelas do Renegade e do Compass.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A vantagem vale para clientes que derem 75% do valor como entrada e parcelar em 36 vezes o restante. Assim, o cliente só começaria a pagar o carro em 2021.

Publicidade


Se, mantendo a entrada de 75%, o cliente financiar o restante em 24 vezes, a montadora norte-americana vai pagar as primeiras cinco parcelas. Por outro lado, se o restante do valor for pago em 12 vezes, a Jeep arca com as primeiras três parcelas.

A campanha também vale para aqueles que derem 50% de entrada. Se o cliente parcelar em 36 vezes, a marca deve pagar as primeiras quatro parcelas. No caso do parcelamento em 24 vezes, a Jeep paga as três primeiras; em 12 vezes, somente a primeira parcela será arcada pela montadora.

Compra com entrada inferior a 50% também tem benefício

Para os clientes que oferecerem um valor de entrada inferior a 50% não haverá parcelas pagas pela Jeep. Entretanto, a montadora oferece a eles carência de até 120 dias. O pacote de ofertas da Jeep vai até o dia 5 de maio. Os planos de parcelamento contam com taxa de juros de 0,99%.


Para Everton Kurdejak, diretor de vendas da Jeep destaca o “momento difícil, em que as taxas de juros de financiamento crescem e a falta de confiança do consumidor aumenta”. Segundo ele, com a campanha, a marca compartilha “algo que mostra o Espírito Jeep de união para seguir em frente, colaborando com aqueles que sonham em ter um Jeep na garagem e incentivando para que a economia continue a avançar”.

Deixe sua opinião