Jeep Wrangler 2012 tem motor renovado

O grupo Chrysler, além de ter renovado a aparência do seu Jeep Wrangler, renovou o motor do jipão. O propulsor agora está mais potente e econômico. Trata-se de um Pentastar V6 de 3.6 litros somado a uma transmissão automática de cinco marchas

Por 23 de ago, 2011 · 2m de leitura.

O grupo Chrysler, além de ter renovado a aparência do seu Jeep Wrangler, renovou o motor do jipão. O propulsor agora está mais potente e econômico. Trata-se de um Pentastar V6 de 3.6 litros somado a uma transmissão automática de cinco marchas.

O motor gera 288 cv de potência e tem torque de 36 mkgf. Isso significa um aumento de 82 cv com relação ao 3.8 litros da versão anterior.

Isso tudo, somado ao câmbio que tem cinco marchas no lugar das quatro do anterior, leva o carro a fazer de 0 a 100 km/h em 8.4 segundos.


Preço e disponibilidade ainda não foram anunciados.