Você está lendo...
Jeep Wrangler tem aumento de preço de mais de R$ 90 mil
Mercado

Jeep Wrangler tem aumento de preço de mais de R$ 90 mil

Importado dos Estados Unidos, Wrangler teve aumentos nas versões Sahara e Sahara Overland que superam os R$ 90 mil

José Antonio Leme

23 de jun, 2020 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

wrangler
WRANGLER RUBICON
Crédito:JEEP

Jeep Wrangler teve um grande aumento de preços para duas das três versões que estão à venda no Brasil. O modelo importado dos Estados Unidos é uma das vítimas da alta do dólar. As versões Sahara e Sahara Overland, de entrada com duas e quatro portas, subiram em até R$ 91 mil.

O Sahara, duas portas, que foi lançado no ano passado por R$ 259.990, agora custa R$ 347.990. Um aumento de R$ 88 mil em relação ao preço anterior. No caso da Overland, o valor que era de R$ 274.990 já tinha sido reajustado para R$ 279.990. E agora subiu novamente para R$ 370.990. Com isso, a diferença atual ficou em R$ 91 mil.



A única versão que, por enquanto, não teve reajustes foi a de topo, Rubicon, que chegou em abril deste ano para completar a gama. O modelo teve sua tabela mantida em R$ 419.990 que era o valor de lançamento. Ele é oferecido unicamente na configuração de quatro portas.

Publicidade


Todas as versões usam o mesmo trem de força. É o motor quatro cilindros de 2 litros, turbo, que rende 270 cv e 40,8 mkgf. O câmbio é o automático de oito velocidades com tração 4×2 traseira e o acionamento da 4×4 e a reduzida por alavanca.

JEEP

Wrangler: itens de série

De série há central multimídia de 8,4 polegadas e uma tela para computador de bordo com 7″, ambas coloridas. A central traz integração a Android Auto e Apple CarPlay. Há ainda navegador GPS integrado ao sistema. O Wrangler traz controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e de descida. O pacote é completo com chave presencial com partida por botão, alerta de ponto cego, câmera traseira, portas removíveis e para-brisa dobrável.


Entre as exclusividades da versão Rubicon, que será oferecida unicamente com cabine quatro portas estão o sistema Rock-Track, que tem relação ainda mais reduzida, diferencial de bloqueio eletrônico, barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica, suspensão 5 cm mais alta e pneus lameiros de 33 polegadas de série. Por fim, para lidar com estradas e trilhas mais pesadas, tem mais proteção sob todo o chassi.

JEEP

 


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Deixe sua opinião