Você está lendo...
Jetta ganha versão esportiva na Argentina
Notícias

Jetta ganha versão esportiva na Argentina

Volkswagen Jetta GLi tem mesmo motor 2.0 Turbo de 211 cv da Highline no Brasil, mas aparência esportiva

06 de jun, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Jetta ganha versão esportiva na Argentina
Jetta GLI tem mesmo nível de acabamento e motorização da versão Highline

A Volkswagen aumentou a gama do Jetta na Argentina com a chegada da versão esportiva GLi. O modelo, apesar do nome, é apenas aparência com novas grade, para-choque, rodas e pinças de freio pintadas de vermelho e spoiler integrado a tampa do porta-malas.

Se você estava esperando por um motor de 250 cv como no Golf GTI – seu equivalente no mundo dos hatch, melhor não se empolgar. Ele não tem nenhuma alteração mecânica, mas isso não desmerece o bom motor 2.0 turbo de 211 cv e 28,5 mkgf que já tem um viés esportivo. O câmbio é o automatizado de dupla embreagem ou manual, ambas de seis marchas.

Publicidade


O interior também é o mesmo, mas no lugar do couro de cor clara, o carro tem bancos de couro preto com costura e partes vermelhas nas portas. Há o nome da versão na base achatada do volante e na traseira as lanternas são escurecidas.

A base para os itens de série é a mesma da versão Highline vendida no Brasil. Os preços do Jetta GLi iniciam em540.244 pesos argentinos, cerca de R$ 137 mil, e vão até579.837 pesos argentinos, em torno de R$ 147 mil.



Deixe sua opinião