Os jogadores do Barcelona, incluindo o ET Lionel Messi, não poderão mais desfilar seus Q7 por aí sem pagar nada por isso. O contrato com a fabricante de automóveis alemã terminou em 30 de junho. E os modelos escolhidos pelos jogadores terão que ser devolvidos.
A Audi deu como data de retorno dos carros o fim da turnê asiática que o Barcelona está fazendo. Porém, os jogadores que quiserem permanecer com seus carros poderão comprá-los diretamente da fábrica. Com descontos galáticos (time errado para o trocadilho).
LEITA TAMBÉM: Q7 É O CARRO PREFERIDO DOS BOLEIROS
O SQ7 de Messi, da divisão Sport da Audi, também fará parte da comemorações dos 25 anos da linha RS de esportivos da marca. O primeiro modelo a ostentar os emblemas foi a perua RS2 Avant. Era feita sobre a Audi 80 Avant em 1994. Especial, era produzida em conjunto com a Porsche, que ajudou a afinar motor e a suspensão, além de fornecer peças mecânicas e estéticas.
Audi terá novos RS
Como parte da celebração, a marca confirmou que vai lançar nada menos que seis novos RS ainda em 2019. Quatro são novas gerações de modelos conhecidos e dois serão inéditos.
Entre os aguardados podem estar modelos como os novos RS6 Avant e RS Q3, que ganharam novas gerações recentemente mas ainda não receberam o tratamento mais esportivo.
No Barcelona, Neymar teve Q5, RS7 e TTS
Durante o período em que jogou no Barcelona, Neymar teve vários Audi. O brasileiro fez parte do time de 2013 a 2017. O primeiro Audi do craque foi um Q5, que ele ganhou em um “duelo de embaixadinhas” com Messi.
Outro “carro de serviço” de Neymar foi um RS7 Sportback. O esportivo tinha motor V8 de 605 cv. Mas um dos favoritos do brasileiro era um cupê TTS, com motor 2.0 de 272 cv.