Você está lendo...
Ka 2019 aparece em imagens vazadas
Notícias

Ka 2019 aparece em imagens vazadas

Modelo passa por reestilização e acompanha estilo de versão aventureira Freestyle já apresentada; Ka 2019 terá ainda mais equipamentos de série em versões de topo

Redação

28 de jun, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

ka 2019
Ka 2019 aparece sem disfarces
Crédito:Foto: Velocitta/Instagram
ka 2019

Vazaram as primeiras imagens do Ford Ka 2019. O modelo passou por uma reestilização, adiantada pela versão Freestyle já lançada pela marca. O hatch tem novo parachoque, com ar ligeiramente mais agressivo que o modelo anterior.

Em relação ao modelo aventureiro, o Ka 2019 “normal” perdeu os apêndices plásticos na base do para-choque, que seguem pelas laterais sobre os arcos de roda no Freestyle. O flagra também mostra máscaras negras nos faróis.

As versões “civis” do Ka também vão ganhar o motor 1.5 de três cilindros e 137 cv do EcoSport. Como no aventureiro, o motor poderá ser acoplado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. Ainda não há informações sobre o 1.0.

Publicidade


Ka 2019 melhor equipado

O Ka 2019 também deverá ter mais equipamentos. Air bags laterais e de cortina deverão estar nas versões mais caras, além de ESP e controle de tração que já equipavam os Ka de topo. O painel seguirá o padrão apresentado no Freestyle e terá central multimídia com tela sensível ao toque.

Deixe sua opinião