Katy Perry lança novo Jetta

Cantora empresta sua sensualidade para evento de apresentação do sedã médio da Volkswagen, que foi renovado na América do Norte e também virá para cá

Por 17 de jun, 2010 · 2m de leitura.
(Foto: Mark Lennihan/AP)

(Foto: Mark Lennihan/AP)

É prática comum entre as montadoras contratar alguma estrela para abrilhantar seus lançamentos. Em março, no Salão de Genebra (Suíça), a Audi convocou o ator e cantor americano Justin Timberlake para aparecer ao lado do hatch compacto A1 (leia avaliação no JC deste sábado, 19 de junho).

A bola, ou melhor, a bela da vez também vem dos EUA: a cantora Katy Perry, que se apresentou – insinuante como sempre – ontem, 15 de junho, na Times Square, em Nova York. Ela foi a cereja do bolo na apresentação do novo Jetta, já apresentado aqui. Com direito a subir em cima do capô e tudo!

(Foto: Shannon Stapleton/Reuters)

(Foto: Shannon Stapleton/Reuters)