Você está lendo...
Kia mostrará conceito de novo SUV compacto na Índia
Notícias

Kia mostrará conceito de novo SUV compacto na Índia

Conceito tem linhas esportivas e versão de produção vai usar plataforma do Hyundai Venue

Redação

24 de jan, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

conceito
Versão de produção terá linhas menos radicais
Crédito:Kia/Divulgação
conceito

A Kia vai mostrar o conceito de seu futuro SUV compacto para o mercado indiano no Salão de Nova Délhi no início de fevereiro. O modelo terá visual esportivo, com a tradicional grade dianteira da marca e faróis de LED afilados.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O conceito tem espelhos pequenos e ares robustos, bem como um feixe de LEd que atravessa a traseira. A tira de luz atrás é uma das tendências recentes no visual de carros de várias categorias. O modelo de produção, no entanto, terá linhas menos radicais do que o conceito. O modelo final deverá ser apresentado no fim do ano.

Publicidade


O novo SUV vai usar a mesma plataforma do Hyundai Venue. Assim, terá cerca de quatro metros de comprimento e 1,80 de largura. O modelo da Kia deverá ter até menos que quatro metros, já que a legislação indiana dá incentivos fiscais para carros até 4 m.

Conceito tem cabine moderna

Por dentro, o painel deverá ser semelhante ao Seltos, recém mostrado nos Estados Unidos. Central multimídia, ar-condicionado automático e carregador sem fio para telefones são itens esperados.


Os motores também deverão ser os mesmos do Venue. Isso significa opções de 1,0 e 1,2 litro turbinados, com potências entre 120 cv e 150 cv. O câmbio deverá ser manual de seis marchas ou automático de sete com dupla embreagem.

Hyundai Creta New Generation Comfort Plus
Oferta exclusiva

Hyundai Creta New Generation Comfort Plus

Deixe sua opinião