Você está lendo...
Kia revela atrações para Salão de Frankfurt
Notícias

Kia revela atrações para Salão de Frankfurt

A Kia confirmou que espera o Salão de Frankfurt, que acontece em setembro, na Alemanha, para apresentar um novo conceito... leia mais

18 de ago, 2013 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Kia revela atrações para Salão de Frankfurt

A Kia confirmou que espera o Salão de Frankfurt, que acontece em setembro, na Alemanha, para apresentar um novo conceito urbano. A montadora sul-coreana faz mistério e adianta apenas que o veículo pode ser destinado ao uso na cidade “com estilo e tenacidade”.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

Além do protótipo, a marca irá exibir uma versão europeia do Soul, com leves alterações nos faróis e para-choque dianteiro. No estande, o Soul dividirá espaço com uma versão bicombustível (gasolina e gás) do hatch Picanto – com motor 1.0 três cilindros e sistema start/stop. Inicialmente, o modelo bicombustível estará disponível na Alemanha, Itália, Polônia, República Tcheca, Grécia, Portugal e Holanda – onde deverá representar até 7% das vendas. Outra atração da Kia no salão alemão é o renovado Optima. De acordo com informações da marca, o sedã adotou um novo amortecedor traseiro com o objetivo de reduzir o ruído de rodagem.

Publicidade



Kia Sportage Híbrido EX Prestige Turbo GDI 180 cv
Oferta exclusiva

Kia Sportage Híbrido EX Prestige Turbo GDI 180 cv

Deixe sua opinião