Você está lendo...
Kia revela nova geração da minivan Carnival
Notícias

Kia revela nova geração da minivan Carnival

Modelo será apresentado durante o Salão de Nova Iork, no próximo dia 16

15 de abr, 2014 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

  Kia revela nova geração da minivan Carnival
Modelo vai competir com a Grand Caravan da Chrysler

A Kia apresentou ao mercado a nova geração da minivan Carnival, chamada nos EUA de Sedona. Projetada sob a batuta de Peter Schereyer, o modelo de até oito lugares agora conta com a linguagem visual da marca sul-coreana.

O modelo chega completamente renovado para disputar espaço com a Chrysler Grand Caravan. Segundo a Kia, o modelo agora oferece mais espaço para os ombros, para as pernas dos ocupantes das três fileiras de bancos e assentos mais elevados.

Publicidade


++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Kia Soul e Quoris chegam no primeiro semestre

Pensado como um carro familiar, além de poder rebater todos os bancos da segunda e terceira fileiras, para aumentar o espaço para cargas, o Carnival traz revestimento com proteção contra micróbios e anti-estática, evitando assim a contaminação e pequenos choques.


Sob o capô vai um V6 3.3 de 276 cv e 34,2 mkgf. O câmbio é automático de seis marchas. De série há controle de estabilidade, tração e frenagem nas curvas - que evita diferença de velocidade nas rodas -, assistente de saída em subida e de freio. Nos Estados Unidos as vendas iniciam no terceiro semestre deste ano.


Kia Sportage Híbrido EX Prestige Turbo GDI 180 cv
Oferta exclusiva

Kia Sportage Híbrido EX Prestige Turbo GDI 180 cv

Deixe sua opinião