Você está lendo...
Kia revela nova geração da minivan Carnival
Notícias

Kia revela nova geração da minivan Carnival

Modelo será apresentado durante o Salão de Nova Iork, no próximo dia 16

15 de abr, 2014 · 2 minutos de leitura.

  Kia revela nova geração da minivan Carnival


Modelo vai competir com a Grand Caravan da Chrysler

A Kia apresentou ao mercado a nova geração da minivan Carnival, chamada nos EUA de Sedona. Projetada sob a batuta de Peter Schereyer, o modelo de até oito lugares agora conta com a linguagem visual da marca sul-coreana.


O modelo chega completamente renovado para disputar espaço com a Chrysler Grand Caravan. Segundo a Kia, o modelo agora oferece mais espaço para os ombros, para as pernas dos ocupantes das três fileiras de bancos e assentos mais elevados.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Kia Soul e Quoris chegam no primeiro semestre


Pensado como um carro familiar, além de poder rebater todos os bancos da segunda e terceira fileiras, para aumentar o espaço para cargas, o Carnival traz revestimento com proteção contra micróbios e anti-estática, evitando assim a contaminação e pequenos choques.

Sob o capô vai um V6 3.3 de 276 cv e 34,2 mkgf. O câmbio é automático de seis marchas. De série há controle de estabilidade, tração e frenagem nas curvas - que evita diferença de velocidade nas rodas -, assistente de saída em subida e de freio. Nos Estados Unidos as vendas iniciam no terceiro semestre deste ano.


Deixe sua opinião