29/10/2014 - 3 minutos de leitura.

Kia revela renovados Carnival e Sorento

No Salão do Automóvel 2014, montadora sul-coreana mostra atualizações para seus modelos

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Os destaques da Kia no Salão do Automóvel 2014 são os renovados Sorento e Carnival, que estreiam no País em março de 2015. Além disso, há a renovada Carens, que só será importada da Coreia do Sul se for bem aceita pelo público durante o evento.

Apresentado no Salão de Paris, o utilitário-esportivo passa a ter a nova identidade visual da marca, com a grade do tipo “boca de tigre” maior. Além disso, cresceu 9,5 cm no comprimento e 8 cm no entre-eixos.

Continua depois do anúncio

A minivan, revelada em abril no Salão de Nova York (EUA), traz desenho mais moderno e itens como faróis de LEDs, câmera de ré e assistente de partida em rampas. O motor 3.5 V6 dá lugar ao novo 3.3 V6.

Na área de “carros verdes”, há dois modelos, que poderão ser importados a partir do ano que vem, dependendo da receptividade do público.


Um deles é o Soul EV, primeiro elétrico que será feito globalmente pela sul-coreana. Tem tração traseira e motor com potência equivalente a 111 cv. O outro é o Optima Hybrid, que traz motor 2.0 e outro elétrico. O sedã pode chegar ao País beneficiado pela política de redução de impostos para híbridos.

De acordo com o diretor de vendas Ary Jorge Ribeiro, até 2018 a Kia, no mundo, terá 31 novidades no mercado, entre produtos inéditos e reestilizações, totalizando 60 versões.


Notícias relacionadas

Notícias

Mitsubishi L200 ganha série com internet Starlink, de Elon Musk

Notícias

Novo Peugeot 2008: quando chega a nova geração do SUV

Notícias

RAM 1500 RHO é picape vitaminada com 548 cv ao estilo Ranger Raptor

Notícias

Omoda e Jaecoo, da Chery, começam a vender em agosto no País

OFERTA EXCLUSIVA

Kia Sportage MHEV MHEV

Ver agora