A Mitsubishi reajustou os preços da picape Mitsubishi L200 Triton. A versão mais em conta do modelo é a HSL, que parte de R$ 80.990. No final de 2014, o preço sugerido era de R$ 76.990. Nesta configuração, a L200 tem motor 2.3 flexível de até 142 cv. O câmbio é manual de cinco velocidades e a tração, integral.
A topo de linha, no entanto, não mudou de preço. Custa R$ 136.990 na versão HPE, equipada com motor 3.2 a diesel de até 180 cv e tração integral. Neste caso, a transmissão automática de quatro marchas.
BÔNUS: veja galeria com os projetos de carros nacionais que nunca saíram do papel.
1/9
Obvio 828
O Obvio 828 é um projeto que surgiu como um minicarro nacional com mecânica Volkswagen, mas que atualmente passou para um carro elétrico utilizado em sistema de compartilhamento de carros, o "car sharing"
2/9
Tac Stark
Tac Stark é o projeto de veículo nacional mais bem sucedido entre os apresentados. Ele teve 199 unidades produzidas, mas atualmente sua fábrica está parada a espera de novos investidores
3/9
Rossin-Bertin Vorax
O Rossin-Bertin Vorax foi um projeto de esportivo concebido para utilizar motor BMW V10 de 570 cv, mas nunca chegou às ruas
4/9
Lobini H1
Lobini H1 utilizava motor 1.8 turbo do Audi A3, teve as últimas unidades produzidas no final de 2013, quando ainda não havia a obrigatoriedade de air bags e freios abs.
5/9
San Vito S1
Esportivo San Vito S1 teve apenas uma unidade produzida, que pretence a sua criador, Vito Simone. Se houver interessados, ele diz que pode produzir outros exemplares
6/9
Donirosset
O também esportivo Donirosset, mostrado em 2012, nunca saiu do papel. De acordo com o idealizador, William Rosset, o projeto que deveria ter motor V10 de Dodge Viper preparado para gerar 1.007 cv, está à venda a interessados que queiram levar o carro adiante
7/9
EXTRA Anos 80: Gurgel BR-800
O Gurgel BR-800 foi um ícone entre as 40 mil unidades produzidas de 16 modelos criados por João Amaral Gurgel
8/9
EXTRA Anos 80: Santa Matilde
Santa Matilde foi um fora de série com motor de Chevrolet Opala que chegou a ter uma reestilização de meia vida em 1984, quatro anos antes de sair de linha
9/9
EXTRA Anos 80: Hofstetter
Hofstetter foi um esportivo nacional dos anos 80 que tinha motor 2.0 turbo oriundo da Volkswagen