
A Mitsubishi reajustou os preços da picape Mitsubishi L200 Triton. A versão mais em conta do modelo é a HSL, que parte de R$ 80.990. No final de 2014, o preço sugerido era de R$ 76.990. Nesta configuração, a L200 tem motor 2.3 flexível de até 142 cv. O câmbio é manual de cinco velocidades e a tração, integral.
A topo de linha, no entanto, não mudou de preço. Custa R$ 136.990 na versão HPE, equipada com motor 3.2 a diesel de até 180 cv e tração integral. Neste caso, a transmissão automática de quatro marchas.
BÔNUS: veja galeria com os projetos de carros nacionais que nunca saíram do papel.
Obvio 828
O Obvio 828 é um projeto que surgiu como um minicarro nacional com mecânica Volkswagen, mas que atualmente passou para um carro elétrico utilizado em sistema de compartilhamento de carros, o "car sharing"
Tac Stark
Tac Stark é o projeto de veículo nacional mais bem sucedido entre os apresentados. Ele teve 199 unidades produzidas, mas atualmente sua fábrica está parada a espera de novos investidores
Rossin-Bertin Vorax
O Rossin-Bertin Vorax foi um projeto de esportivo concebido para utilizar motor BMW V10 de 570 cv, mas nunca chegou às ruas
Lobini H1
Lobini H1 utilizava motor 1.8 turbo do Audi A3, teve as últimas unidades produzidas no final de 2013, quando ainda não havia a obrigatoriedade de air bags e freios abs.
San Vito S1
Esportivo San Vito S1 teve apenas uma unidade produzida, que pretence a sua criador, Vito Simone. Se houver interessados, ele diz que pode produzir outros exemplares
Donirosset
O também esportivo Donirosset, mostrado em 2012, nunca saiu do papel. De acordo com o idealizador, William Rosset, o projeto que deveria ter motor V10 de Dodge Viper preparado para gerar 1.007 cv, está à venda a interessados que queiram levar o carro adiante
EXTRA Anos 80: Gurgel BR-800
O Gurgel BR-800 foi um ícone entre as 40 mil unidades produzidas de 16 modelos criados por João Amaral Gurgel
EXTRA Anos 80: Santa Matilde
Santa Matilde foi um fora de série com motor de Chevrolet Opala que chegou a ter uma reestilização de meia vida em 1984, quatro anos antes de sair de linha
EXTRA Anos 80: Hofstetter
Hofstetter foi um esportivo nacional dos anos 80 que tinha motor 2.0 turbo oriundo da Volkswagen