Você está lendo...
Ladrões são presos com lista de 21 carros
Mercado

Ladrões são presos com lista de 21 carros

Bandidos estavam na cidade de Caxias do Sul (RS) e foram pegos tentando furtar um Ford Fusion

09 de set, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Ladrões são presos com lista de 21 carros
Maioria dos modelos da lista era da HyundaiTrês ladrões foram presos na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, de posse de uma lista peculiar. A bordo de um Ford Ka furtado, eles (um é menor de idade) traziam uma relação de 21 modelos que deveriam ser alvo de roubo ou furto.

Modelos desejados pelo mercado e líderes de vendas em seus segmentos estavam na lista, como a dupla sensação entre os sedãs médios Toyota Corolla e Honda Civic, as picapes Fiat Strada e Toyota Hilux, o sedã Ford Fusion e o hatch compacto Hyundai HB20.

Aliás, não é só nas letras de funk ostentação que a Hyundai está fazendo sucesso. Na relaçãos de carros a serem roubados, a maioria era da marca coreana, como o Sonata, Azera, Elantra e Veloster. Além deles, Kia Cerato (escrito com “S” na lista) e Sorento, Ford Focus, Volkswagen Saveiro e Jetta, Chevrolet Vectra e Cruze, Honda City, Fiat Punto T-Jet, Mitsubishi L200 Triton e a palavra caminhonete, que geralmente se refere às picapes médias, eram os relacionados.

Os dois ladrões foram presos e o menor de idade apreendido quando tentavam sair com um Fusion, mas não conseguiram escapar por não saberem liberar o freio de estacionamento. A polícia encontrou com eles dinheiro, celulares e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Hyundai New HB20S Platinum  Safety
Oferta exclusiva

Hyundai New HB20S Platinum Safety

Deixe sua opinião