Lamborghini Egoista deve ser produzido

Montadora italiana pantenteou o nome do conceito em diversas áreas; estreia pode acontecer em Genebra

Por 01 de dez, 2015 · 2m de leitura.
Com capacidade para abrigar apenas um passageiro, modelo é alimentado por um V10 5.2 de 600 cvA Lamborghini pode estar prestes a colocar o conceito Egoista em produção. De acordo com o site canadense AutoGuide, a montadora de Sant’Agata de Bolognese patenteou o nome “Egoista” em diversas áreas, como mercadorias, roupas e brinquedos, a fim de proteger a nomenclatura, em particular, na área de “carros e transporte”.

Como o nome faz menção, o supercarro transporta apenas um passageiro. O único banco é instalado no centro do carro, enquanto toda a cabine é feita de alumínio e fibra de carbono. Ele é alimentado por um V10 5.2 de 600 cv.

O modelo terá apenas 20 unidades produzidas, e preço na casa de 1,2 milhão de dólares, cerca de R$ 4,6 milhões. Se confirmado, deverá ser mais exclusivo que o McLaren P1, LaFerrari e Porsche 918. Até agora, a Lamborghini fez uma apresentação virtual do carro, em forma holográfica, no encontro de Pebble Beach, que ocorreu em agosto passado, na Califórnia, Estados Unidos. O superesportivo é esperado para o Salão de Genebra, na Suíça, no primeiro semestre do ano que vem.


Confira a galeria abaixo: