Lamborghini Huracán Evo chega ao Brasil por R$ 2,8 milhões

Via Itália, importadora oficial da Lamborghini no Brasil, traz o Huracán Evo, que faz de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos

Huracán
Lamborghini Huracán Evo Crédito: Lamborghini/Divulgação

A Lamborghini fez uma festa para comemorar seus 10 anos de Brasil. Sua importadora oficial no País, a Via Itália, foi a dona da celebração, que teve como estrela principal o Huracán Evo, vendido por nada menos que R$ 2,8 milhões.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O modelo tem motor 5.2 V10 (com válvulas de admissão de titânio) que gera 640 cv. O torque é de 61,2 mkgf com 70% da força a 1.000 rpm. Ele é jogado para as quatro rodas via tração integral e administrado por um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

Com esse conjunto, ele vai de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, com velocidade máxima acima de 325 km/h. Isso tudo mesmo tendo 1.422 kg.

Huracán Evo é baseado no Performante

O Huracán Evo é baseado no Performante e tem eixo traseiro direcional, vetorização de torque e amortecedores magnéticos, de forma opcional. São três os modos de condução: Strada, Corsa e Sport. Mas falta o Ego, que permite combinar um amortecimento mais suave com a resposta mais forte do motor.

O modelo vendido no Brasil tem esta cor das fotos, a Arancio Xanto, um laranja feito em quatro camadas. Esta é a cor de lançamento do Huracán Evo.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas