Você está lendo...
Lamborghini Huracán Performante Spyder surge em Genebra
Notícias

Lamborghini Huracán Performante Spyder surge em Genebra

Versão conversível do Huracán mais potente foi apresentada no Salão de Genebra

Redação

06 de mar, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

lamborghini
Lamborghini Huracán Performante Spyder
Crédito:

A família Lamborghini Huracán tem um novo membro. A variante conversível do Performante, versão mais potente do modelo, foi apresentada durante o Salão de Genebra, na Suíça.

O modelo tem teto de lona que abre ou fecha em 17 segundos. Segundo a marca, ele não afetou o sistema de aerodinâmica ativa (ALA) do esportivo.

O motor é o V10 5.2 aspirado de 640 cv e 61,1 mkgf – isso é 30 cv e 4 mkgf extras em relação ao Huracán Spyder normal. Em relação ao conversível convencional, o Performante Spyder também é 35 quilos mais leve.

Publicidade


NÚMEROS

Os números da Performante Spyder são de 3,1 segundos na aceleração de 0 a 100 km/h (0,2 s mais lento que a Performante Coupe) e a velocidade máxima segue igual: 325 km/h.

Entre os itens que a nova versão tem, assim como seu par de teto rígido, estão as suspensões melhoradas e uma direção mais direta. Outras modificações são o controle de estabilidade e a tração integral reprogramados e mais permissivos. Por fim, os modos de condução do sistema ANIMA (Strada, Sport e Corsa) também foram revisados.


Deixe sua opinião