Lamborghini Huracán Performante Spyder surge em Genebra

Versão conversível do Huracán mais potente foi apresentada no Salão de Genebra

lamborghini
Lamborghini Huracán Performante Spyder

A família Lamborghini Huracán tem um novo membro. A variante conversível do Performante, versão mais potente do modelo, foi apresentada durante o Salão de Genebra, na Suíça.

O modelo tem teto de lona que abre ou fecha em 17 segundos. Segundo a marca, ele não afetou o sistema de aerodinâmica ativa (ALA) do esportivo.

O motor é o V10 5.2 aspirado de 640 cv e 61,1 mkgf – isso é 30 cv e 4 mkgf extras em relação ao Huracán Spyder normal. Em relação ao conversível convencional, o Performante Spyder também é 35 quilos mais leve.

NÚMEROS

Os números da Performante Spyder são de 3,1 segundos na aceleração de 0 a 100 km/h (0,2 s mais lento que a Performante Coupe) e a velocidade máxima segue igual: 325 km/h.

Entre os itens que a nova versão tem, assim como seu par de teto rígido, estão as suspensões melhoradas e uma direção mais direta. Outras modificações são o controle de estabilidade e a tração integral reprogramados e mais permissivos. Por fim, os modos de condução do sistema ANIMA (Strada, Sport e Corsa) também foram revisados.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas