
A Lamborghini apresentou a versão conversível do Huracán, esportivo de entrada na marca, no Salão de Frankfurt, na Alemanha. O modelo se destaca por ter um teto com acionamento eletrohidráulico e não manual, como na maioria dos esportivos com cobertura retrátil.
O sistema poder ser acionado para abrir ou fechar o teto em velocidades de até 50 km/h e realiza o trabalho em 17 segundos por meio de um botão no túnel central. A cobertura pode ser nas cores preta, marrom e vermelha. Há ainda um dispositivo para reduzir a turbulência na altura da cabeça, enquanto o teto está recolhido.
A Lamborghini também colocou duas janelas espias removíveis para reduzir o efeito lateral do vento. O peso aumentou em cerca de 100 kg, passando dos 1.422 kg da versão coupé para 1.542 kg.
A parte mecânica continua igual. O Huracán Spyder é movido pelo motor V10 5.2 de 610 cv e 57,1 mkgf associado a um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete velocidades. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,4 segundos e a velocidade máxima é de 324 km/h.