Você está lendo...
Land Rover Discovery ganha série especial Landmark
Notícias

Land Rover Discovery ganha série especial Landmark

Edição limitada Landmark comemora os 30 anos de mercado do Land Rover Discovery, que foi apresentado no Salão de Frankfurt de 1989

Redação

22 de abr, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Land Rover Discovery Landmark
Land Rover Discovery Landmark
Crédito:Crédito: Land Rover/Divulgação

O Land Rover Discovery completa 30 anos de vida neste ano. Por isso, ganhou uma edição especial comemorativa. Batizada de Landmark Edition, ela é baseada na versão SE e chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre deste ano. O preço não foi revelado pela Land Rover.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOU TUBE

O maior diferencial é o Dynamic Pack, pacote que inclui para-choque dianteiro mais pronunciado e acabamento de capô, grade dianteira e porta-malas em tom preto Narvik. São exclusivos o teto panorâmico, as luzes traseiras e as rodas de 20 polegadas.

Publicidade


+ Land Rover cria sistema para ‘curar’ doenças em carros

O acabamento usa couro em três opções de cores, com costura contrastante. O console central é revestido de alumínio escovado, com detalhes de malha de titânio. O sistema de som, da Meridian, tem potência de 380 watts.

VÍDEO DA SEMANA: M2 Competition e TT RS na pista


A respeito da motorização, a Land Rover disse apenas que haverá variantes movidas a gasolina a diesel. Conforme a versão, o foco será em desempenho ou eficiência energética.


Land Rover Discovery tem trajetória de sucesso

O Land Rover Discovery foi apresentado no Salão de Frankfurt de 1989. Desde então, vendeu mais de 1,7 milhão de exemplares em todo o mundo.

Um dos destaques do modelo é o recurso All Terrain Progress Control. Ele permite ao veículo manter a velocidade definida pelo motorista mesmo rodando em condições de solo extremas. O modelo pode atravessar alagamentos de até 900 mm de profundidade e rebocar cargas de 3,5 toneladas, de acordo com a montadora.


Deixe sua opinião