Você está lendo...
Land Rover Evoque flexível chega em outubro
Notícias

Land Rover Evoque flexível chega em outubro

Versão P250 do Land Rover Evoque tem motor 2.0 flexível de 250 cv e pré-venda inicia hoje por R$ 281.600

José Antonio Leme

22 de ago, 2019 · 3 minutos de leitura.

evoque
RANGE ROVER EVOQUE
Crédito:LAND ROVER/DIVULGAÇÃO

A Land Rover mal iniciou as vendas do Evoque P300, que está nas lojas por R$ 322.300, e já anunciou a chegada da versão de entrada flexível. Disponível apenas na configuração R-Dynamic SE P250, ela entra em pré-venda hoje (22) por R$ 281.600. As entregas começam em outubro.

Ela traz o motor 2.0 turbo flexível de 250 CV e 37, 2 mkgf. Este propulsor é o Ingenium que já equipava a geração anterior produzida em Itatiaia (RJ). O câmbio continua o automático de nove marchas.

Em relação à versão P300 ele perdeu o pacote de segurança ativa e passiva. Então o pacote não oferece controle de velocidade adaptativo e câmeras 360°. E nem frenagem automática de emergência e o acabamento preto nas letras do capô e porta-malas.


O pacote manteve a abertura elétrica do porta-malas, mas sem o sistema de presença para abrir com o pé. A tecnologia de câmeras no retrovisor e o "capô invisível" - ground view e clear view sight - deixam de ser oferecidos.

As rodas são de 17 polegadas também, mas com um desenho diferente. Por dentro, o couro dos bancos é diferente, assim como o revestimento do painel e das portas.

Evoque é completo de série

De série há ar-condicionado de duas zonas, seis air bags, dez alto falantes no sistema de som Meridian, controle de velocidade, ajuste elétrico da coluna em direção e profundidade e teto solar panorâmico.


O sistema de tração 4x4 sob demanda foi mantido, bem como os faróis de Full-LED, e o Terrain Response 2, que tem cinco modos - automático, que faz tudo sozinho, asfalto, areia, grama, cascalho e neve, e lama e buracos.

O painel de instrumentos virtual de 12,3 polegadas também está presente, assim como as duas telas de 10 polegadas - da central multimídia e dos comandos de ar e do controle da tração.