Está no site internacional de carreiras da Jaguar Land Rover (https://www.jaguarlandrovercareers.com): a marca inglesa já procura um diretor de qualidade para sua fábrica no Brasil. O profissional desejado pela montadora será responsável por todo o processo produtivo. O candidato deve ter carreira consolidada no mercado e domínio de português.
Entre os benefícios da vaga estão o uso consignado de dois carros, que podem ser tanto Jaguar Land Rover quanto Ford. O diretor terá também cobertura de saúde privada, que inclui seguro de viagem, e esquemas de bônus relacionados ao desempenho. O processo de seleção para o cargo de diretor de qualidade vai até o dia 31 de dezembro de 2013, na Inglaterra.
A Jaguar Land Rover do Brasil informou que existem, sim, planos para a construção de uma fábrica no País, mas que a decisão ainda não foi tomada. Além disso, não há informações, no escritório brasileiro, sobre o processo seletivo para a vaga de diretor.
De acordo com rumores de bastidores, o modelo destinado à produção no Brasil é da Land Rover. Um dos cotados é o já conhecido Range Rover Evoque. No entanto, há possibilidade de que seja fabricado por aqui um utilitário-esportivo inédito.