Você está lendo...
Land Rover lança primeiro SUV cupé de grande porte
Notícias

Land Rover lança primeiro SUV cupé de grande porte

Pioneiro no segmento, SUV de luxo de duas portas será vendido no Reino Unido por mais R$ 1 milhão

Redação

09 de mar, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Land Rover Range Rover SV Coupé/ Divulgação
Crédito:

A Land Rover pretende criar um novo segmento de SUVs com o lançamento do Range Rover SV Coupé. O modelo é o primeiro de luxo e de grande porte com apenas duas portas. O SUV cupé começa a ser vendido no final do ano, no Reino Unido, com um preço inicial de 240 mil libras (aproximadamente R$ 1,1 milhão).

Além de uma dianteira de formato mais arredondado, o veículo tem grade e ventilação lateral exclusivas. Outra novidade é que este é o primeiro Range Rover a usar uma opção de roda de 23 polegadas.

O novo SUV cupé tem teto panorâmico e assentos de couro com o design do estofado em losangos. Segundo a fabricante, cada unidade será personalizada com as preferências de tonalidades dos clientes. Há mais de 100 cores diferentes para escolher, além de outras customizações em costuras, bordado do banco, alça da porta e tapete.

Publicidade


O motor do Range Rover SV Coupé é um V8 sobrealimentado de 5,0 litros que gera 565 cv de potência. Com velocidade máxima de 265 km/h, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em 5 segundos. O modelo fica 8 mm mais próximo do chão do que o Range Rover padrão, porém, consegue transpor alagados de até 900 mm e tem capacidade máxima de reboque de 3,5 toneladas.

Deixe sua opinião