Você está lendo...
Land Rover mostra Velar SVAutobiography com V8 de 550 cv
Notícias

Land Rover mostra Velar SVAutobiography com V8 de 550 cv

Nova versão assume topo da gama do Velar com V8 dos modelos maiores da marca. Apesar do apelo luxuoso, Velar teve várias modificações mecânicas

Redação

07 de fev, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

velar
Versão tem rodas de 21 polegadas e pode receber aros de 22" como opcional
Crédito:Foto: Land Rover/Divulgação
velar

A Land Rover revelou uma versão especial do Range Rover Velar. A SVAutobiography Dynamic Edition traz o motor V8 de 5,0 litros e 550 cv que o torna o Velar mais rápido da gama.  Com ele, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e chega aos 274 km/h.

Acompanham o motor mais forte freios redimensionados, suspensão recalibrada e até mesmo sistemas de segurança reforçados. Segundo a marca, o trabalho foi feito para preservar as capacidades off-road do utilitário.

As rodas foram para 21 polegadas para acomodar os discos de freios maiores. A Land Rover ainda pode equipar o Velar com rodas de 22 polegadas. As pinças de freio têm direito a pintura vermelha, mas podem vir pintadas de preto se o proprietário desejar. A carroceria ainda tem um tom exclusivo de azul com teto preto, especial para o SVAutobiography.

Publicidade


Versão tem apelo para o luxo

A cabine é luxuosa com couro Windsor nos bancos e quatro combinações de cor possíveis. Os bancos ainda têm costuras duplas e 20 ajustes elétricos. O interior ainda tem partes de metal, como as aletas de trocas de marcha, pedais e soleiras iluminadas.

O cluster de instrumentos é virtual e tem 12,3 polegadas como nos outros Velar de topo, mas a nova versão tem uma tela de boas vindas exclusiva. O interior ainda pode receber um pacote que adiciona peças revestidas de fibra de carbono.


A má notícia é que a versão mais poderosa do Velar só será vendida por um ano. Após esse tempo, a variante mais forte do SUV deverá ser a SVR, versão regular do modelo.


Deixe sua opinião