Você está lendo...
Lego McLaren P1 e 918 Spyder já está pronto
Notícias

Lego McLaren P1 e 918 Spyder já está pronto

Linha com esportivos e modelos de Fórmula 1 está programada para chegar às lojas em 2015

04 de out, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Lego McLaren P1 e 918 Spyder já está pronto

A Lego ampliou sua licença para a criação de carros de montar, antes restrita a modelos da Ferrari, assim como carros de competição da escuderia italiana. Agora, a marca especializada em brinquedos terá outros superesportivos em sua linha.

Entre as novidades previstas para o ano que vem, que vazaram na internet, estão os modelos 918 Spyder e McLaren P1. Da Ferrari, o lançamento será a LaFerrari.

Publicidade


Além disso, o bonequinho da Lego agora também pode ser piloto ou engenheiro de carros de outras escuderias.

Há também alguns conjuntos com a 458 Italia GT2, 911 GT com pódio, mecânica com quatro rampas e uma instalação completa da equipe McLaren F1.

Os carros construídos com Lego já não são novidade e a própria empresa dinamarquesa fabricante do brinquedo oferece kits personalizados como o do Mini Cooper. Mas o projeto do internauta identificado como Brickdater no site da Lego Ideas chama mesmo a atenção.


Ele caprichou no design e preparou um Corvette 1969 com os bloquinhos de encaixar. O site Lego Ideas foi criado para que novas ideias dos fãs do brinquedo cheguem até a marca. A intenção é que os projetos que obtenham mais de 10 mil aprovações entrem em um processo de aprovação para a produção e venda no mercado.

O Corvette de 1.500 peças – 420 peças a mais que o Mini Cooper – está até o momento com cerca de 2.400 aprovações. Brickdater caprichou e conseguiu inclusive colocar a faixa esportiva sobre o teto e capô do Vette, mas ainda está um pouco longe da meta para seu modelo virar um brinquedo de série da Lego.



Deixe sua opinião