Você está lendo...
Lewis Hamilton não se acerta com Ferrari
Notícias

Lewis Hamilton não se acerta com Ferrari

LaFerrari Aperta de Lewis Hamilton quebrou e teve de ser guinchada em Malibu

Redação

05 de jun, 2018 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

LaFerrari Aperta Lewis Hamilton
LaFerrari Aperta
Crédito:Foto: Eduardo Munoz/Reuters
LaFerrari Aperta Lewis Hamilton

Nos bastidores da Fórmula 1, não são de hoje os rumores: Lewis Hamilton estaria na mira da Ferrari e Sebastian Vettel, da Mercedes. As informações oficiais, no entanto, são de que o inglês e o alemão devem permanecer exatamente onde estão.

E, se depender da experiência de Lewis Hamilton com um carro de rua da Ferrari, o britânico não deve estar muito empolgado com a possibilidade de correr, um dia, pela escuderia italiana. Afinal, recentemente a Ferrari deixou o tetracampeão da Fórmula 1 na mão.

Publicidade


O caso ocorreu no último domingo, em Malibu, na Califórnia. Hamilton, que tem uma belíssima coleção de carros, foi ao badalado restaurante Nobu em uma LaFerrari Aperta branca. Porém, não conseguiu deixar o local ao volante do carro.

Lewis Hamilton não conseguiu dar partida na LaFerrari Aperta. Ele até insistiu, mas não teve jeito: não conseguiu se acertar com o carro.

Para deixar o restaurante, a LaFerrari Aperta de Lewis Hamilton teve de ser guinchada.


Lewis Hamilton foi ao restaurante acompanhado por Corey Gamble, apontado como ex-namorado de Kris Jenner – mãe de Kim Kardashian e Kendall Jenner, esta grande amiga do piloto.

 

VEJA TAMBÉM: A COLEÇÃO DE CARROS DE LEWIS HAMILTON


 

LaFerrari Aperta de Lewis Hamilton

O modelo de Lewis Hamilton é uma LaFerrari Aperta 70. O carro foi feito em edição limitada apresentada em 2016 para celebrar os 70 anos da Ferrari. O conversível tem 963 cv.

A potência é entregue por combinação de motor elétrico com um 6.2 V12 a combustão. O torque é de 91,8 mkgf.


De acordo com informações da Ferrari, a LaFerrari Aperta 70 acelera de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos. Para ir da imobilidade a 200 km/h, leva 7,1 segundos. A velocidade máxima é de 350 km/h.

O último exemplar da LaFerrari Aperta foi leiloado por 8,3 milhões de euros, que equivalem a cerca de R$ 30 milhões de reais, durante as festividades pelos 70 anos da Ferrari, em Maranello, na Itália, em setembro do ano passado.

Deixe sua opinião