Lexus mostra sua primeira minivan

Lexus LM é baseada na Toyota Alphard japonesa e focada no transporte executivo de luxo. Minivan tem interior com duas poltronas individuais e versão de topo leva dois passageiros apenas

minivan
Enorme grade frontal é destaque da dianteira da Lexus LM Crédito: Foto: Lexus/Divulgação

A Lexus aproveitou o Salão de Xangai para mostrar sua primeira minivan, a LM. O modelo é baseado no Toyota Alphard, vendido na Ásia, mas teve o visual adaptado às linhas dos outros Lexus. Isso significa uma enorme grade dianteira, parecida com as dos sedãs da marca.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A cabine foi configurada para levar apenas dois passageiros na parte traseira com o máximo de luxo. A Lexus instalou duas poltronas reclináveis com ventilação e aquecimento para levar dois abastados ocupantes. A espuma é de baixa densidade para simular o conforto de um sofá de luxo.

Num segundo momento, a marca vai lançar uma versão com sete lugares, sendo quatro poltronas individuais e um banco inteiriço na terceira fileira. A LM será direcionada ao transporte executivo de luxo e tem direito a componentes da suspensão vindos do sedã ES.

Interior luxuoso

As versões mais caras têm direito a tela de até 26 polegadas, separação do habitáculo e até um guarda-chuvas como nos Rolls-Royce. As LM mais luxuosas têm uma verdadeira parede entre motorista e passageiro da frente a cabine traseira. Uma geladeira poderá levar ainda duas garrafas de champagne.

Vídeo da semana: M2 Competition e TT RS vão para a pista

A minivan será oferecida com duas opções de motor. As LM350 terão um V6 de 3,5 litros a gasolina e as LM300h um 2.5 de quatro cilindros acoplado a um motor elétrico. As duas motorizações são usadas por outros Lexus.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas