Você está lendo...
Lexus mostra sua primeira minivan
Notícias

Lexus mostra sua primeira minivan

Lexus LM é baseada na Toyota Alphard japonesa e focada no transporte executivo de luxo. Minivan tem interior com duas poltronas individuais e versão de topo leva dois passageiros apenas

Redação

18 de abr, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

minivan
Enorme grade frontal é destaque da dianteira da Lexus LM
Crédito:Foto: Lexus/Divulgação
minivan

A Lexus aproveitou o Salão de Xangai para mostrar sua primeira minivan, a LM. O modelo é baseado no Toyota Alphard, vendido na Ásia, mas teve o visual adaptado às linhas dos outros Lexus. Isso significa uma enorme grade dianteira, parecida com as dos sedãs da marca.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Publicidade


A cabine foi configurada para levar apenas dois passageiros na parte traseira com o máximo de luxo. A Lexus instalou duas poltronas reclináveis com ventilação e aquecimento para levar dois abastados ocupantes. A espuma é de baixa densidade para simular o conforto de um sofá de luxo.

Num segundo momento, a marca vai lançar uma versão com sete lugares, sendo quatro poltronas individuais e um banco inteiriço na terceira fileira. A LM será direcionada ao transporte executivo de luxo e tem direito a componentes da suspensão vindos do sedã ES.


Interior luxuoso

As versões mais caras têm direito a tela de até 26 polegadas, separação do habitáculo e até um guarda-chuvas como nos Rolls-Royce. As LM mais luxuosas têm uma verdadeira parede entre motorista e passageiro da frente a cabine traseira. Uma geladeira poderá levar ainda duas garrafas de champagne.

Vídeo da semana: M2 Competition e TT RS vão para a pista


A minivan será oferecida com duas opções de motor. As LM350 terão um V6 de 3,5 litros a gasolina e as LM300h um 2.5 de quatro cilindros acoplado a um motor elétrico. As duas motorizações são usadas por outros Lexus.


Deixe sua opinião