Marcas mudam tabelas e lançam versões

Audi, que reduziu a tabela da perua A4 Avant em média 3,4%, passa a oferecer no mercado brasileiro a série especial TT White, limitada a 15 unidades e exclusiva para o Brasil. Já o utilitário Pajero Sport, da Mitsubishi, ficou R$ 5 mil mais em conta

Por 11 de ago, 2010 · 2m de leitura.

Para aumentar vendas, montadoras reduzem preços e lançam versões de modelos já existentes. Há novidades nacionais e importadas.

Série especial TT White é exclusiva para o Brasil (Foto: Divulgação)

Série especial TT White é exclusiva para o Brasil (Foto: Divulgação)

A Audi, por exemplo, reduziu a tabela da perua A4 Avant em média 3,4%. A da 2.0 baixou de R$ 152 mil para R$ 145 mil. A marca também passa a oferecer a série especial TT White por R$ 216.270. Limitada a 15 unidades, a edição tem carroceria na cor branca e rodas pretas de 18”.

A Mitsubishi é outra que baixou alguns preços. Os do Pajero Sport foram reduzidos em até R$ 5 mil (no caso da versão V6 3.5 flexível). A má notícia é que a marca deixou de importar o esportivo japonês Eclipse.