Mark Zuckerberg pode ter comprado Huayra

Fundador do Facebook teria feito depósito para compra de superesportivo de 730 cv nos EUA

Por 12 de jul, 2014 · 2m de leitura.
Pagani Huayra

Ao que tudo indica, Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, vai dar uma apimentada em sua garagem. O rapaz é apontado como o mais novo feliz proprietário de um Pagani Huayra, segundo alguns rumores. A suspeita é reforçada pelo recente lançamento oficial da Pagani no mercado norte-americano.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Vídeo: Pagani Huayra acelera em Goodwood


Até então, Zuckerberg foi visto dirigindo apenas carros “mortais”, como seu Volkswagen Golf GTI, um Honda Fit e um Acura TSX (um ‘irmão mais rico’ do Honda Accord).

Se isso se confirmar, o jovem se juntará ao seleto grupo de proprietários do Huayra, já composto por nomes como Lewis Hamilton e Wyclef Jean. A marca fez questão de homologar o superesportivo nos Estados Unidos antes mesmo da Europa, para evitar que ele corresse o risco de não ser vendido por lá, como o antecessor Zonda.