Você está lendo...
Maserati Ghibli ganha reestilização e novas versões
Notícias

Maserati Ghibli ganha reestilização e novas versões

Maserati Ghibli está com o visual levemente renovado e com duas versões novas, GranLusso e GranSport

Redação

29 de ago, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Maserati Ghibli
Crédito:CRÉDITO: MASERATI

De olho no mercado asiático, a Maserati preferiu apresentar a reestilização do Ghibli no Salão do Automóvel de Chengdu, na China, e não no Salão de Frankfurt, na Alemanha, que ocorre em duas semanas. Outras novidades para o carro, além do visual, são as duas versões de acabamento GranLusso e GranSport.

As mudanças de estilo do Ghibli são divididas de acordo com a versão. Na GranLusso, que tem um aspecto mais luxuoso, há um novo para-choque e grade com apliques cromados e os logos estão localizados na base dos paineis laterais. As saias e o extrator no para-choque traseiro, que também é novo, são na cor da carroceria.

Na versão GranSport, o para-choque tem um formato diferente, com recortes nas entradas de ar inferiores. Ele não traz os detalhes cromados. As rodas têm um formato mais agressivo e, por dentro, o acabamento é diferenciado.

Publicidade


Entre os itens novos há direção com assistência elétrica, assistente de manutenção em faixa, alerta de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo e reconhecimento de sinais de tráfego. O que, basicamente, torna o carro um semiautônomo.

O motor é o 3.0 V6 biturbo produzido pela Ferrari que foi atualizado para render 20 cv (430 cv) e 3 mkgf (59,1 mkgf) a mais tanto na versão Ghibli S, quanto na S Q4, que é a com tração integral.


Deixe sua opinião