Você está lendo...
Maserati Levante ganha versão GTS de 550 cv
Notícias

Maserati Levante ganha versão GTS de 550 cv

Maserati Levante GTS tem motor V8 3.0 biturbo calibrado para render 550 cv

Redação

12 de jul, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

levante
Maserati Levante GTS
Crédito:

A Maserati aproveitou o Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra, para mostrar o Levante GTS. A nova versão tem uma série de melhorias, além de mais potência para ficar acima da de entrada e da versão S e abaixo da Trofeo.

O motor é o V8 3.8 biturbo a gasolina que foi recalibrado para entregar 550 cv e 74,4 mkgf. Esse motor é produzido pela Ferrari e equipa também o sedã Quattroporte GTS. Com esse propulsor o Levante GTS acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 292 km/h.

Curta a página do Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


Outras novidades

Além da potência extra, o Levante GTS passou por melhorias de acerto. Os amortecedores semiativos Skyhook têm novo ajuste e a suspensão a ar tem seis níveis que podem reduzir a altura em 8 centímetros. A tração integral é de série e o diferencial de escorregamento limitado também.

No visual, o Levante GTS tem entradas de ar maiores no para-choque dianteiro. O traseiro também foi remodelado. Além disso, o interior recebeu acabamento em couro com detalhes de fibra de carbono. As rodas de 22 polegadas são na cor preta.


Deixe sua opinião