A Maserati revelou uma imagem da dianteira do novo Levante GTS. A marca tem feito mistério para mostrar o carro por completo, mas no teaser divulgado é possível identificar faróis de LED e para-choque exclusivo com entradas de ar maiores.
O modelo será apresentado no Salão de Nova York, que começa no dia 30 de março. Segundo o site americano Carscoops, a Maserati também mostrará no evento uma versão mais potente do Levante Trofeo.
Os dois devem ter o mesmo motor, o V8 biturbo de 3,8 litros do Quattroporte GTS. Porém, se no Quattroporte o motor produz 530 cv, no Levante GTS a potência será de 550 cv. Já no Levante Trofeo o motor será capaz de gerar mais de 600 cv.
Além disso, os modelos terão outras novidades, como suspensão esportiva e um sistema de frenagem de alto desempenho. Os crossovers também devem ter mudanças na cabine para se diferenciar do Levante e do Levante S.
VEJA TAMBÉM: CARROS QUE VACILAM EM EQUIPAMENTOS
1/8
MERCEDES-BENZ C180
Alguns carros "vacilam" em itens que são impensáveis em faltar em determinadas categorias. No caso do Classe C180, é a falta de sensor de estacionamento em um sedã médio de luxo.
2/8
PORSCHE MACAN GTS
Versão intermediária do SUV compacto da Porsche, que já custa R$ 458 mil não traz ajuste elétrico de volante, que precisa ser feito de modo manual, por meio de um alavanca e puxando o volante.
3/8
HONDA CITY
Assim como ocorre com o Classe C, o Honda City é outro sedã que não oferece sensor de obstáculo traseiro. E principalmente em sedãs, isso faz uma falta na hora de estacionar, mesmo com a ajuda da câmera que o City tem
4/8
FIAT TORO 1.8 FREEDOM
A Fiat Toro começa em R$ 83.990, um preço para trazer algumas comodidades como uma central multimídia, certo? Errado. Se você quiser esse componente precisa comprar um kit opcional que traz outros itens juntos.
5/8
VW POLO 1.0
A versão de entrada do Polo, com motor 1.0 três cilindros, peca em uma série de comodidades que não são oferecidas nem mesmo como opcionais, mas a mais emblemáticas delas é a falta de ajuste de altura no volante
6/8
CHERY QQ
O Chery QQ se orgulha de ser oferecido como o carro mais barato do Brasil e tem todas as comodidades que se espera, como vidros e travas elétricas, além de direção hidráulica. Porém, seu rádio que até tem entrada USB não tem conexão bluetooth, que serve bem não só para transmitir áudios do celular, como também para poder atendê-lo no trânsito
7/8
CHEVROLET TRACKER
Entre seus pares, o Tracker tem um dos melhores conjuntos de motor-câmbio, mas peca em não oferecer controle de estabilidade como um item de série. No final do ano passado a marca passou a oferecer o item apenas na versão de topo, a Premier, enquanto a de entrada segue sem
8/8
JEEP COMPASS
Com preço de mais de R$ 100 mil iniciais, o "vacilo' do Compass é não oferecer ajuste elétrico do banco do motorista como uma comodidade de série, apenas nas versões mais caras a diesel.