Você está lendo...
Maserati trará Levante Trofeo ao Brasil
Notícias

Maserati trará Levante Trofeo ao Brasil

Versão mais potente do modelo tem V8 feito pela Ferrari com 590 cv; preços do Levante Trofeo devem rondar o R$ 1,4 milhão

Redação

28 de ago, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

levante
Levante Trofeo tem rodas de 22 polegadas
Crédito:Foto: Maserati/Divulgação
levante

A Maserati vai vai mostrar no Salão de Sâo Paulo a versão Trofeo do Levante. Trata-se da variante mais potente do SUV, com 590 cv extraídos de um V8 biturbo de 3,8 litros fabricado pela Ferrari. A versão é ainda mais potente que a GTS, que tem 550 cv e não foi confirmada para o País. O Levante Trofeo deverá custar cerca de R$ 1,4 milhão, mais que o dobro da versão mais cara oferecida atualmente, o Levante S.

+ Conheça a página do Jornal do Carro no Facebook

Mais rápido da linha, o Levante Trofeo acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e chega aos 300 km/h de velocidade máxima. O visual do Trofeo é mais “bombado” que o das versões comuns. A tração é integral controlada eletronicamente para dar mais aderência ao SUV nas curvas. A dianteira tem entradas de ar maiores e as rodas são de 22 polegadas, as maiores já usadas num Maserati.

Publicidade


Levante mais refinado

A cabine também é mais luxuosa, com revestimentos de couro e inscrições especiais da versão. No centro do painel, o clássico relógio da Maserati. O sistema de som é da Bowers & Wilkins com 17 alto falantes.


Deixe sua opinião