Você está lendo...
McLaren P1 está quase pronto
Avaliação

McLaren P1 está quase pronto

Fotos: Carparazzi Acima e abaixo estão as fotos da versão de produção do McLaren P1, feitas pela agência Carparazzi. Esta... leia mais

05 de dez, 2012 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 McLaren P1 está quase pronto

Fotos: Carparazzi

Acima e abaixo estão as fotos da versão de produção do McLaren P1, feitas pela agência Carparazzi. Esta é a primeira vez que o sucessor do mítico F1 é flagrado em testes. Recoberto por uma camuflagem, permite antever que suas linhas são quase idênticas às do protótipo mostrado no Salão de Paris, em setembro. Mas, embora o conceito tenha sido exposto este ano, só em 2014 o carro “de verdade” chegará ao mercado.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook:https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

O P1 importou inspiração e tecnologia da divisão de automobilismo da McLaren. Entre os recursos aplicados está sua estrutura e carroceria, feitas de fibra de carbono. Graças a isso, seu peso total deverá ficar em torno de 1.300 quilos.

Publicidade


Sobre o motor, o P1 deverá receber o V8 de 3,8 litros do MP4-12C, mas com potência elevada para cerca de 750 cv. Além disso, será equipado com o sistema Kers (recuperação de energia de frenagem), responsável por fornecer aproximadamente 100 cv extras.


Deixe sua opinião