Você está lendo...
Mercedes-Benz C63 AMG ganha reestilização
Notícias

Mercedes-Benz C63 AMG ganha reestilização

Toda a linha C63 AMG passou por reestilização e ganhou mais equipamentos

Redação

27 de jul, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

c63 amg
Família C63 AMG
Crédito:

A Mercedes-Benz divulgou imagens da reestilização que foi aplicada à toda linha C63 AMG. Isso significa que além do sedã, o cupê, o conversível e a perua também receberam as mesmas novidades.

A mudanças mais latente é a grade frontal, ao estilo que a Mercedes-AMG batizou de Panamericana. Diferentemente dos Mercedes “normais, ela não traz o pontilhado diamante, mas sim barras verticais com acabamento acetinado preto.

Por dentro, os carros da família C63 AMG receberam novos volante e bancos, acabamento renovado e painel de instrumentos virtual como opcional. O mesmo sistema que já está disponível nos Classe E e Classe A.

Publicidade


Curta a página do Jornal do Carro no Facebook

Mecânica

O conjunto mecânico segue inalterado. É o motor V8 4.0 biturbo que rende 480 cv e 66,2 mkgf. Nas versões S, o propulsor é recalibrado para despejar 510 cv e 71,3 mkgf. Além disso, na S, o bloco V8 é montado sobre buchas dinâmicas para reduzir a vibração durante uma tocada mais esportiva.

A tração continua a ser apenas traseira, mas agora a transmissão é a automática de nove marchas no lugar da antiga de sete velocidades. Com isso, o 0 a 100 km/h varia na casa dos quatro segundos. Dos 3,9 segundos no C63 AMG Coupe S até 4,2 s na perua ou no conversível.


O C63 AMG manteve os cinco modos de condução: Escorregadio, Conforto, Sport, Sport+ e Pista. Além disso há um modo personalizável pelo próprio condutor para escolher a resposta de motor, câmbio e direção individualmente. O controle de tração tem nove níveis de intervenção, enquanto os amortecedores adaptativos tem três de ajuste.

A telemática de pista foi melhorada com um novo pacote para conseguir registrar os dados do uso em circuito. O sistema de escapamento foi recalibrado. Agora o som artificial soa mais imponente. A direção com relação variável também foi reajustada.



Deixe sua opinião