Você está lendo...
Mercedes-Benz Classe C tem condições especiais
Notícias

Mercedes-Benz Classe C tem condições especiais

Mercedes-Benz Classe nas versões Exclusive e Avantgarde tem juros zero e bônus de até o final do mês

Redação

12 de jul, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Mercedes-Benz Classe C
Mercedes-Benz Classe C
Crédito:

A Mercedes-Benz está oferecendo o sedã Classe C na versão C180 Exclusive e C180 Avantgarde com condições especiais. A tabela para os dois modelos, que são montados em Iracemápolis, interior de São Paulo, é de R$ 178.900.

A diferença entre as versões está no acabamento oferecido. O Exclusive traz detalhes em madeira e grade mais tradicional com o logo em um suporte na ponta do capô; o Avantgarde tem detalhes em alumínio escovado e a estrela da marca está no meio da grade.

Durante todo o mês de julho o Classe C180 será oferecido com um bônus e possibilidade de financiamento com taxa zero de juros. O Mercedes-Benz Classe C na versão C180 tem motor 1.6 turbo de 156 cv e 25,5 mkgf. A transmissão é automática de nove velocidades.

Publicidade


Curta a página do Jornal do Carro no Facebook

Classe C

De série o sedã traz faróis de LEDs, sete air bags, ar-condicionado de duas zonas, assistente de estacionamento, alerta de fadiga e câmera de ré. Há ainda controles de tração, estabilidade e de controle de cruzeiro (piloto automático), assistente de partida em rampa, partida por botão, sensor de chuva, start-stop e central multimídia.


Deixe sua opinião