Você está lendo...
Mercedes-Benz mostra novo AMG A35 Sedan
Notícias

Mercedes-Benz mostra novo AMG A35 Sedan

Versão de três volumes também recebeu tratamento esportivo e motor 2.0 turbo de 306 cv. AMG A35 será mostrado no Salão de Nova York

Redação

27 de mar, 2019 · 4 minutos de leitura.

a35
Mercedes-AMG A35 Sedan tem rodas de até 19 polegadas e entradas de ar maiores na frente
Crédito:Foto: Mercedes-Benz/Divulgação
a35

A Mercedes-Benz revelou por completo o A35 sedã, a versão mais potente do menor três volumes da marca. O modelo tem o mesmo conjunto mecânico do A35 hatch, com um 2.0 turbo de 306 cv e câmbio de dupla embreagem com sete marchas. O modelo tem o mesmo público alvo, mais jovem, do hatch, mas com uma pitada extra espaço no porta-malas.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE


Com tração integral e 40,8 mkgf de torque, o sedãzinho acelera de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos. A velocidade máxima chega aos 250 km/h limitados eletronicamente. O modelo recebeu discos de freio maiores na frente e atrás para ajudar a controlar a potência maior. Há também três modos diferentes para a suspensão, que adapta os amortecedores de acordo com as condições do asfalto.

A versão mais poderosa - até então - do Classe A Sedan tem visual bem mais esportivo. A dianteira do A35 tem para-choque com entradas de ar maiores e detalhes cromados na grade. A lateral traz saias pronunciadas e rodas de 18 polegadas, tamanho até moderado para os padrões atuais de modelos esportivos. Atrás, um difusor traseiro, duas saídas de escapamento e um sutil spoiler completam o pacote.


O sedã pode receber ainda dois pacotes de opcionais. O AMG Aerodynamics Packacge inclui novos anexos aerodinâmicos, como o nome sugere. O Night Packacge pinta de preto várias partes da carroceria e inclui rodas de 19 polegadas.

MERCEDES-BENZ TEM RECALL DE S 63 AMG E C108 COUPÉ
MERCEDES-BENZ ROUBADO HÁ 27 ANOS TEM MENOS DE 2 MIL KM RODADOS

A35 tem interior mais luxuoso

A cabine também tem melhorias. O volante é mais grosso e tem a base achatada, além de revestimento perfurado para melhor "pega". O volante também tem aletas para trocas de marcha e um seletor giratório para os modos de condução.


Como em outros Classe A, o cluster de instrumentos é totalmente virtual e configurável. O modelo também traz o sistema MBUX, com novos modos de interação com o carro e até realidade aumentada para o GPS.

O AMG A35 Sedan deverá ser a estrela da marca no Salão de Nova York, que abre as portas no próximo dia 19 de abril.


Deixe sua opinião