Perto de lançar a nova geração do belo CLS, a Mercedes-Benz revelou um segundo teaser do novo carro. Dessa vez, o painel foi mostrado, deixando claro que o modelo usará as mesmas telas duplas que equipam os Classe E e S mais recentes.
Diferenças aparecem nas quatro saídas de ar, localizadas abaixo da tela central. As peças têm visual único, diferentes dos outros sedãs da marca.
Na tela maior, a Mercedes ainda revela que o novo CLS terá o sistema Energizing Comfort. Ele integra todos os itens de conforto do carro num controle único. Iluminação ambiente, controle de temperatura da cabine, aquecimento dos bancos e massagem podem ser regulados de acordo com quatro “humores” disponíveis.
O teaser anterior do CLS mostrou a frente do modelo, com as luzes de LED características do modelo. Flagras dos protótipos em testes de campo também revelaram a silhueta mais esportiva do carro.