Mercedes Classe X preparada pela Brabus virá ao Brasil

Customização da versão X 250d da Mercedes Classe X será oferecida pela Strasse no País a partir do ano que vem

Mercedes Classe X preparada pela Brabus/ Divulgação
Mercedes Classe X preparada pela Brabus/ Divulgação

Uma preparação da Mercedes Classe X feita pela Brabus será oferecida no Brasil. A customização da configuração 250d estará disponível assim que a picape chegar, provavelmente em 2019. O modelo será apresentado no País em novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Com 21 cv a mais e visual mais robusto, a Classe X da Brabus terá garantia de dois anos ou 100.000 km. O motor do veículo é um turbodiesel de 2,3 litros. Com a modificação, a picape é capaz de produzir 211 cv de potência e 52 mkgf de torque.

Além do logotipo da Brabus na grade substituindo o da Mercedes, o modelo chega com diversas alterações. Na dianteira, foram adicionados marcadores laterais de LEDs integrados e um novo módulo de iluminação no teto.

Na traseira, as quatro saídas de escape dão um ar mais esportivo ao modelo. As novas rodas Brabus Monoblock X de 20 polegadas levam pneus de tamanho 285/45 R 20 na frente e atrás.

O interior pode ser customizado com uma variedade de combinações. Entre outros detalhes, a cabine pode ser equipada com soleiras de aço e acessórios esportivos de alumínio, como pedais e apoiadores para os pés.

Mercedes Classe X da Brabus


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas