Você está lendo...
Mercedes mostra o 'semi-esportivo' GLC 43
Notícias

Mercedes mostra o 'semi-esportivo' GLC 43

GLC 43 é versão esportiva intermediária com motor V6 biturbo de 362 cv  e será novidade no Salão de Nova York

18 de mar, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Mercedes mostra o 'semi-esportivo' GLC 43
GLC 43 é a versão "semi esportiva" da linha

A Mercedes-Benz apresentou o GLC 43 AMG, versão intermediária do seu utilitário-esportivo médio que será uma das novidades no Salão de Nova York, em abril. O modelo ficará acima das versões normais e abaixo da GLC 63 AMG - com motor V8 biturbo - que ainda não foi lançada.

O GLC 43 AMG é equipado com motor V6 3.0 biturbo, a gasolina, que entrega 362 cv e 53 mkgf, câmbio automático de nove marchas e tração integral 4MATIC. A transmissão recebeu nova calibragem para trocas mais rápidas. Há também cinco modos de condução, Eco, Comfort, Sport, Sport Plus e Individual, na última o motorista pode ajustar separadamente respostas de acelerador e direção.

Publicidade


As suspensões ar tem três níveis de ajuste, Comfort, Sport e Sport Plus, além de contar com a tecnologia Air Body Control, que por meio de uma câmera ela "lê" o piso e trabalha para antecipar o melhor ajuste nos amortecedores, mantendo a carroceria quase sem movimento.

Visualmente, o GLC 43 tem um kit AMG que adiciona novo para-choque, com entradas de ar maiores, saias laterais e um difusor de ar no para-choque traseiro, além da grade "diamante" com pontos cromados, rodas de 19 polegadas, acabamento em preto. Por dentro, detalhes em vermelho, bancos esportivos, volante com base achatada e painel de instrumentos com novos grafismos.



Deixe sua opinião