Você está lendo...
Mercedes põe em prática entrega em domicílio na Alemanha
Notícias

Mercedes põe em prática entrega em domicílio na Alemanha

Serviço de entrega em domicílio é oferecido de graça pela montadora; medida vem em meio à pandemia da Covid-19

Redação

24 de abr, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Mercedes-Benz Classe E Coupé
Crédito:Mercedes-Benz/Divulgação

A Mercedes-Benz anunciou que vai começar a realizar o serviço de entrega de carros em domicílio na Alemanha. O serviço, que vem em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19), busca entregar veículos na casa dos compradores.

O serviço de entrega em domicílio é oferecido pela montadora alemã de graça. A loja online da Mercedes-Benz, nascida em 2016, foi relançada em 2019. Desde então, foram cerca de 400 mil visitantes. A marca alemã espera agora que, em 2025, cerca de 25% das vendas venham por meio de meios online.

No Brasil, montadoras já colocam compra online em prática

Como noticiou o Jornal do Carro, montadoras no Brasil também têm realizado novos formatos de compra por meios online. A Ford lançou o “Compre Sem Sair de Casa”, um novo canal de atendimento pelo qual se pode realizar as etapas da compra de um veículo. No final, a montadora entrega o carro na casa do cliente.

Publicidade


A Renault também oferece a compra online de automóveis. Antes da deflagração da pandemia no Brasil, a marca francesa anunciou a sua loja online, pela qual é possível comprar um carro. Na loja online, toda a gama de veículos de passeio da Renault está disponível.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE


Deixe sua opinião