Você está lendo...
Mercedes revela novo Classe S conversível
Notícias

Mercedes revela novo Classe S conversível

Opção de entrada, S500, desenvolve 455 cv; mais bravo, S63 AMG entrega 585 cv

02 de set, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Mercedes revela novo Classe S conversível

A Mercedes apresentou o novo Classe S Cabriolet, algumas horas depois que imagens do carro vazaram na internet. Derivada do Classe S Coupe, a versão conversível tem uma capota retrátil que pode ser aberta ou fechada em cerca de 20 segundos, com o carro a até 60 km/h. As opções de cor da capota são preto, bege, azul escuro e vermelho escuro.

Por dentro, o diferencial em relação ao cupê é o sistema de controle de temperatura inteligente Thermotronic, que promete manter o conforto dos ocupantes com o teto aberto ou fechado. Consumidores de países frios vão gostar de um pacote opcional que traz bancos, apoios para os braços e volante aquecidos. Outros opcionais incluem um sistema que emana diversas fragrâncias para perfumar a cabine.

Publicidade


A versão de entrada, S500, tem motor 4.7 V8 biturbo de 455 cv. Para quem busca mais emoção, a melhor escolha é o S63 AMG Cabriolet, cujo 5.5 V8 biturbo entrega 585 cv, e leva o carro de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos. A velocidade máxima, limitada eletronicamente, é de 250 km/h.

Na Alemanha, as concessionárias começam a aceitar encomendas em dezembro e as primeiras unidades serão entregues no segundo trimestre de 2016.


Deixe sua opinião