Você está lendo...
Mercedes terá GLA Coupe e picape em 2017
Notícias

Mercedes terá GLA Coupe e picape em 2017

Plano de lançamentos da Mercedes até o fim do ano e para 2017 vazam na rede; picape chega no final de 2017

22 de jul, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Mercedes terá GLA Coupe e picape em 2017
Picape será principal lançamento da Mercedes em 2017 e vem só no final do ano

A Mercedes provavelmente não esperava ver todo seu planejamento de 2016 e 2017 vazar na rede. Há muitos lançamentos, incluindo uma versão Coupe do GLA e a picape média baseada na Nissan Frontier.

Como 2016 praticamente já acabou, a única novidade ainda não apresentada para os meses que restam é a versão elétrica do Smart ForTwo. Contudo, 2017 será agitado para a marca. No início do ano serão apresentados os Classe E Coupé e All Terrain, que é uma versão “aventureira” da perua, com suspensão elevada e apliques plásticos.

Publicidade


Depois vem o GLA Coupé, o que era inesperado, apesar dos irmão maiores, GLC e GLE, também contarem com variantes cupês. A seguir, a companhia vai apresentar três novas versões do seu esportivo, o AMG GT, e o Classe E Coupé.

Por fim, o Smart cabriolet ganha uma versão esportiva, assim como a variante de quatro portas da marca descolada do grupo. O último e mais importante lançamento será a picape, que não teve o nome confirmado na planilha, mas que deve ser mostrada apenas no Salão de Frankfurt, em setembro.


Deixe sua opinião