Você está lendo...
Mini elétrico aparece puxando Boeing 777 em vídeo
Notícias

Mini elétrico aparece puxando Boeing 777 em vídeo

Mini mostra força de primeira versão elétrica produzida em série em comercial. Mini elétrico consegue puxar 150 toneladas do avião

Redação

31 de mai, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

elétrico
Mini Cooper SE EV tem 27,5 mkgf disponíveis instantaneamente
Crédito:Foto: Mini/Divulgação
elétrico

A Mini soltou um novo teaser sobre a versão elétrica de seu hatch. O Cooper SE EV dessa vez apareceu nada menos do que puxando um Boeing 777 de cerca de 150 toneladas. Tudo para mostrar a força do primeiro Mini elétrico.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O vídeo é o primeiro de uma série de ações que vão mostrar o Mini elétrico de uma forma mais descontraída. Segundo a marca, o modelo vai “entregar potência de uma forma espontânea, com alto nível de torque desde parado”.

Publicidade


A produção do primeiro Mini elétrico de série começará em novembro desse ano na Inglaterra. O modelo é baseado na versão de três portas e promete o mesmo a mesma diversão ao volante das versões com motor a combustão.

SIGA O JORNAL DO CARRO NO INSTAGRAM

Motor elétrico é potente

O motor, aliás, terá 184 cv e 27,5 mkgf alimentados por uma bateria de 44,2 kWh. O conjunto será o mesmo usado pelo BMW i3S, mas o Mini terá tração dianteira, ante a traseira do BMW. A autonomia deverá ficar na casa dos 270 quilômetros entre recargas.


Deixe sua opinião