Você está lendo...
Mini faz 60 anos com versão especial
Notícias

Mini faz 60 anos com versão especial

Versão 60 Years chega ao País por R$ 171.990 com motor 2.0 turbo e decoração especial em comemoração aos 60 anos do Mini original

Redação

18 de jun, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

especial
Série especial 60 Years tem pintura verde especial
Crédito:Foto: Mini/Divulgação
especial

A Mini vai trazer 25 unidades da série especial 60 Years, que celebra os 60 anos do primeiro Mini. A série comemorativa chega às concessionárias da marca nesta semana por R$ 171.990. O modelo é baseado na configuração Cooper S do hatch de três portas.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Todas as unidades são pintadas na cor especial British Racing Green e têm emblemas “60 Years” espalhados pela carroceria. O teto e as capas dos retrovisores são brancas. As rodas são de 17 polegadas com visual exclusivo.

Publicidade


A cabine também recebeu tratamento especial. O modelo tem bancos revestidos de couro marrom com inscrições da série 60 Years. O volante também é de couro e tem emblemas da versão.

SIGA O JORNAL DO CARRO NO INSTAGRAM


Mini mais completo

O modelo também traz os pacotes mais completos de equipamentos da gama. Há som com alto-falantes da Harman Kardon, head-up display, iluminação ambiente, ar-condicionado de duas zonas e faróis de LED.

Como é baseado na versão Cooper S, o motor é o conhecido quatro cilindros 2.0 turbo de 192 cv. O torque chega a 28,5 mkgf entregues a 1.350 rpm.


Deixe sua opinião