Você está lendo...
Mini hatch tem novas cores na linha 2019
Notícias

Mini hatch tem novas cores na linha 2019

Modelos com duas e quatro portas têm até 400 combinações possíveis de cores e faixas sobre o carro; Mini parte de R$ 119.990

Redação

13 de ago, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

mini
Mini Cooper tem nova cor Laranja Solaris
Crédito:Foto: Mini
mini

A Mini adicionou três novas cores ao catálogo dos hatches de duas e quatro portas no Brasil. As novidades fazem parte da linha 2019 do modelo e estão disponíveis nas versões Cooper e Cooper S. Agora, os Cooper têm 12 opções e o Cooper S 13 possibilidades de cores externas. São novos os tons de laranja, cinza e azul.

O teto também pode ser preto, branco ou na cor do carro. Já a versão esportiva John Cooper Works tem 14 opções de cores externas, mas o teto é sempre vermelho. Apenas nos JCW com carroceria vermelha o teto é diferente, pintado de preto.

Os hatches também podem ser personalizados com faixas sobre teto e capô. Nas cores branco ou preto, elas são pintadas durante o processo de fabricação do carro. Ao todo, são mais de 400 combinações possíveis.

Publicidade


Linha Mini

O Mini hatch é vendido no Brasil em opções de duas e quatro portas, e nas versões Cooper, Cooper Exclusive, Cooper S, Cooper Top e John Cooper Works. As Cooper têm motor 1.5 de três cilindros turbo com 136 cv. O Cooper S usa um 2.0 turbo de 192 cv e ambos ganharam um novo câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. A esportiva JCW tem o mesmo 2.0, mas com 231 cv e câmbio automático de oito marchas. Os preços partem de R$ 119.990.

 

Deixe sua opinião