Você está lendo...
MINI revela novos Hatch e Cabrio antes de Pequim
Notícias

MINI revela novos Hatch e Cabrio antes de Pequim

MINI Hatch e Cabrio serão apresentados no Salão na capital chinesa no dia 25 de abril

Redação

23 de abr, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

MINI Hatch de cinco portas/ Foto: MINI/ Divulgação
Crédito:

A MINI se antecipou e revelou os novos Hatch e Cabrio, que serão apresentados no Salão de Pequim, no dia 25 de abril. A chegada dos modelos ao Brasil está prevista para o segundo semestre deste ano.

O Hatch, de três e de cinco portas, e o Cabrio chegam com apenas alguns ajustes de design. Os modelos apresentam faróis com acabamento preto. As lanternas traseiras foram atualizadas para combinar com os faróis de LEDs.

De acordo com a fabricante, a linha terá equipamentos com recursos adicionais, tais como novos serviços digitais para o sistema MINI Connected. O painel central, por exemplo, agora possui a função touch screen.

Publicidade


Customização

Os clientes podem customizar os modelos, adicionando rodas de liga leve e optando por uma nova cor para o exterior, a Piano Black. O acabamento de couro agora também está disponível na tonalidade Malt Brown para as duas versões do MINI Hatch.

O Hatch de cinco portas ganhou a nova cor cinza esmeralda metálico. Já o de três portas e o conversível chegam, respectivamente, em Solaris Orange metálico e em Starlight Blue metálico.

MINI Hatch de três portas/ Foto: MINI/ Divulgação


MINI Cabrio/ Foto: MINI/ Divulgação

 

VEJA TAMBÉM: CARROS LEGAIS QUE O MERCADO IGNOROU


Deixe sua opinião