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Mitsubishi disputará o Sertões de L200 Triton
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Mitsubishi disputará o Sertões de L200 Triton

A cidade de Goiânia, que recebe a largada do Rally Internacional dos Sertões há nove anos, está com tudo pronto para mais uma edição do Super Prime, corrida em circuito fechado que definirá a ordem de largada para a primeira especial da prova

10 de ago, 2010 · 3 minutos de leitura.

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 Mitsubishi disputará o Sertões de L200 Triton
Triton

A cidade de Goiânia, que recebe a largada do Rally Internacional dos Sertões há nove anos, está com tudo pronto para mais uma edição do Super Prime, corrida em circuito fechado que definirá a ordem de largada para a primeira especial da prova.

Nesta terça-feira, 10, às 19h30, 235 competidores e 155 veículos (70 motos, 60 carros, 15 quadriciclos e 10 caminhões) darão inínio à competição.

A primeira etapa do rali está marcada para quarta-feira,11, pela manhã. A caravana seguirá rumo a Caldas Novas (GO) e terá pela frente 203 km (34km de deslocamento inicial, 133km de especial e 36km de deslocamento final).

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Triton SR

“Essa primeira especial será curta, sem muitas complicações, será mais um esquenta. Teremos curvas de nível, que exigirão dos carros e atenção dos pilotos e navegadores para não haver nenhum imprevisto”, aposta o piltoto da equipe Old Boy, Guiga Spinelli, que correrá com uma Mitsubishi L200 Triton SR (veja abaixo mais detalhes de modelo).

Poeira, lama, areia, estradas de asfalto, de terra, desfiladeiros, planícies e belas paisagens como pano de fundo o cerrado e a caatinga brasileira darão o tom da 18ª edição do Sertões, que terá 4.486 quilômetros e ligará Goiânia (GO) a Fortaleza (CE), passando por Minas Gerais, Tocantins, Maranhão e Piauí.


Ficha técnica
Modelo: L200 Triton SR
Motor: 6 cilindros em V, 24 válvulas, 3500 cilindradas, SOHC
Potência: 250 cv a 5.200 rpm
Torque: 41 mkgf a 4.200 rpm
Tanque: 380 l
Peso bruto: 1.800 kg
Comprimento: 4.550 mm
Largura: 1.925 mm
Altura: 1.750 mm
Rodas: 7″ x 16″
Tração: 4×4
Suspensão dianteira: braços triangulares / amortecedores Ohlins (2 por roda)
Suspensão traseira: braço triangular superior + barras tensoras inferiores / amortecedores Ohlins (2 por roda)
Caixa de câmbio: Sadev, 6 velocidades, sequencial, seleção mecânica
Freios: dianteiro e traseiro, discos ventilados com pinças AP Racing
Carroceria: Fibra de carbono e aramida

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