Você está lendo...
Mitsubishi Engelberg Concept é um Outlander do futuro
Notícias

Mitsubishi Engelberg Concept é um Outlander do futuro

Mitsubishi Engelberg Concept mostrado no Salão de Genebra pode dar a ideia de como será o Outlander em sua nova geração

Redação

05 de mar, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

engelberg
Mitsubishi Engelberg Concept
Crédito:Crédito: Mitsubishi/Divulgação

A Mitsubishi mostrou o Engelberg Concept no Salão de Genebra de 2019. Com o nome de uma estação de esqui suíça, ele usa um powertrain híbrido plug-in com um motor a gasolina de 2,4 litros e motores elétricos nas rodas traseiras. Isso cria um sistema de tração 4X4 elétrico.

O Engelberg tem capacidade de viajar por até 70 km só com energia elétrica, no Padrão WLTP. O autonomia total é de mais de 700 km.

Publicidade


Por se tratar de um conceito, o SUV tem seus exageros. A dianteira tem o estilo de assinatura em forma de X da marca. A caixa montada no teto, com um recurso de abertura/fechamento automático, incorpora luzes adicionais. As maçanetas tradicionais e os espelhos laterais foram mantidos longe do futuro.

Engelberg é luxuoso por dentro

Por dentro há uma cabine espaçosa com três filas de assentos, bastante couro branco e iluminação azul. O painel tem um desenho limpo com medidores digitais e um sistema de infoentretenimento semelhante a um tablet. Há ainda mais controles no console central, incluindo o do ar, o seletor de modo de direção e a alavanca de câmbio.


Mitsubishi Eclipse Cross RUSH
Oferta exclusiva

Mitsubishi Eclipse Cross RUSH

Deixe sua opinião